Gili Trawangan: o Paraíso dos Baloiços

Normalmente, quando vemos imagens das Gilis, vemos associado ao fabuloso Pôr-do-Sol os inúmeros Baloiços que aqui existem.

Os Baloiços ao Pôr-do-Sol são sem dúvida ida uma imagem de marca destas 3 ilhas paradisíacas da Indonésia. Quem nunca sonhou em vivenciar essa experiência numa ilha assim?

Pois bem, decidi então, criar um Post com o TOP 5 dos meus Baloiços favoritos em Gili T (e acreditem que há mesmo muitos!). Já partilhei esta minha experiência no meu instagram que podem ver aqui.

A maioria destes baloiços localiza-se na zona Oeste, claro está, na zona do Por do Sol, e quase todos os resorts da área tem o seu próprio baloiço. Não é preciso ficar no bar e consumir para tirar foto no baloiço, mas vale a pena tirar a foto e depois aproveitar para sentar no bar e ver o resto do por do sol, ate porque todos estes resorts tem uma happy hour (normalmente, na compra de um cocktail da lista oferecem outro).

Sigamos com o que interessa! O meu TOP 5 de Baloiços:

#1 Baloiço do OMBAK SUNSET

Não escolhi este baloiço para #1 em vão! Foi neste hotel que foi criado o primeiríssimo baloiço da ilha, e que por sua vez criou uma tendência! Na minha opinião, é o que origina melhores fotos do Por do Sol devido ao seu posicionamento.

Aqui podem encontrar 3 baloiços, um deles de dois lugares.

#2 Baloico do The Exile

Neste baloiço há dois lugares um deles com rede. E claro está, o facto de ter a bandeira da Indonésia marca a diferença. É capaz de ser dos mais fotografados.

#3 Baloiço do Hotel Aston

Este hotel também tem dois, mas neste, adoro simplesmente a rede!

#4 Baloiço do Hotel Pinkcoco

Tudo neste Hotel é cor-de-rosa, e este facto, faz do seu baloiço um dos meus favoritos! O por do sol daqui também é espectacular, e aqui já dá para ver Lombok.

#5 Baloiço do Pandawa Resort

Este baloiço, tem dois lugares, e para os mais românticos, tem um coração. Não é o meu spot favorito, mas por vezes vou lá!

Esta é a minha lista e selecção. Há mais baloiços por aqui, e todas a Gilis tem os seus.

Espero ter-vos inspirado pra as próximas férias e …sessão de fotos!

Entretanto, vão lá espreitar o meu instagram e as minhas mil fotos nos baloiços desta ilha ehehe

Boas Viagens 🙂

________________________________________________________________________________

________________________________________________________________________________

Gostaste deste Artigo? Guarda-o no Pinterest!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Translate »