5 Sugestões de Destinos de Férias

Está a chegar a altura das férias, e muitas das vezes faltam-nos ideias ou tempo para planear ou decidir para onde ir. Em parceria com a Momondo é disso que vou escrever. Vou dar-vos uma ajuda, e deixar-vos aqui 5 sugestões de destinos de férias.

Já estive em tantos destinos incríveis que é mesmo muito dificil escolher e selecionar, por isso, vou falar-vos apenas de alguns.

Espero que gostem das minhas sugestões:

1. Indonésia

Este destino não podia faltar não é? Passei os últimos dois anos na Indonésia, portanto muitos sítios giros não me faltam na lista. O meu blog é sobretudo partilhas de dicas (muitas) da Indonésia.

Se precisarem de ver mais, é só irem descobrindo no blog!

Lombok e a minha vista preferida!

2. Portugal

Portugal, claro que tinha que estar também na lista. A minha casa e que sítios giros não faltam. Decidi também adicionar ao blog digas sobre Portugal. Há pouca informação, e porque não também explorar o que de melhor temos?

Piscina natural de Penha Garcia

3. Turquia

Já explorei quase a Turquia toda, desde Antalya, Konya, Capadoccia, etc, mas Istambul entrou para um dos meus destinos favoritos! Entre cores, cheiros, paisagens, é uma cidade que vale tanto a pena. Mais ainda, voltar sempre que possivel.

Das minhas cidades favoritas: Istambul

4. Filipinas

As minhas queridas Filipinas. Passei um mês inteiro nas Filipinas e soube a pouco. Visitei Norte a Sul, sozinha, e foi incrível. Muitas das zonas ainda pouco exploradas pelo turismo.

Em Coron nas Filipinas

5. Tailândia

Já andei por algumas zonas da Tailândia e já fui duas vezes a Bangkok (das minhas cidades favoritas no Mundo). Tailândia é o destino de eleição de muita gente e devo dizer-vos que gostei bastante de ir a Railay Beach.

View Point em Railay Beach

Espero que vos tenha dado algumas ideias. Quando me perguntam é sempre dificil selecionar (Portugal e Indonésia não conta, pois sou suspeita), pois já estive em tantos lugares incríveis, que mereciam aqui um lugar no artigo, mas se assim fosse nunca mais daqui saía!

Entretanto, não percam no meu Instagram nada das minhas viagens.

_____________________________________________________

Este artigo contém links de afiliados. Se comprares através dos meus links não terás nenhum custo adicional e ajudas-me a manter este blog ativo 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Translate »