O mundo que nos une | O melhor das Viagens

Viajar é das melhores experiências que podemos ter na vida. A sensação de descobrir o mundo e de quanto mais saímos da nossa zona de conforto, mais vemos que somos todos iguais, não importa língua, religião ou raça. A Momondo acaba de lançar uma nova campanha chamada The World Piece. Uma campanha que nos mostra o mundo que nos une, a todos, enquanto humanos. E é disso que vos escrevo hoje.

Neste vídeo, a Momondo reuniu 61 estranhos de todo o mundo, que usaram o seu corpo como um quadro para mostrar ao mundo que há muito mais que nos une do que o que nos divide.

É sem duvida uma mensagem poderosíssima, e emocionante. Com este vídeo a Momondo pretende quebrar barreiras. Aquelas que a sociedade nos impõe, as que vemos nos media, que nos transmitem medo e ideias preconcebidas e que não correspondem à realidade.

E por isso viajar é importante e devia estar ao alcance de todos. Quanto mais viajamos, mais vemos que somos todos iguais, não importa onde no mundo.

Vejam o vídeo, e tirem as vossas conclusões. E não se esqueçam: há mesmo mais aquilo que nos une do que aquilo que nos separa!

Viagem muito, abram os vossos horizontes

 

____________________________________________________

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Translate »