Bali: a Ilha dos Deuses!

Então mas e Bali? Onde esta o artigo sobre Bali pensam vocês!

Bali, talvez o destino mais popular na Indonésia, a Ilha dos Deuses! Diria que muito à conta do filme “Comer, Orar e Amar” , não acham?

Eu acho que Bali desperta varias emoções, é de facto uma ilha com uma riqueza cultural fantástica, mas por outro lado, completamente atolada de turistas, o que lhe tira algum encanto, ainda assim, quando me perguntam, digo sempre que vale a pena visitar pelo menos uma vez na vida!

Bali, de maioria Hindu, e rico em Templos, Praias, Campos de Arroz…e vulcões! Sim, o Mt Agung que quase que entrou em erupção no ano passado, e também o Mt Batur. Em ambos e possível fazer trekking.

Bali é um paraíso para todos os gostos: surf, yoga, diversão noturna, passeios culturais. As Nusas (Penida, Lembongan e Cenningan), são as ilhas mais próximas de Bali, que também já tive a oportunidade de visitar.

Confesso que ainda viajei pouco em Bali, e que estão alguns sítios ainda na minha bucketlist, mas já posso falar daqueles sítios que já visitei.

A semelhança do post que fiz sobre Lombok, vou-vos deixar algumas fotos do que vi por Bali, e nos próximos posts darei dicas especificas do que ver e os roteiros que fiz por lá!

Agora deliciem-se com algumas imagens (inspiradoras) de Bali:

Sigam-me no Instagram e acompanhem o meu dia-a-dia pela Indonésia.

Boas Viagens 🙂

______________________________________________________________________________________

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Translate »