Olá Portugal | Dicas no blog

Em 2018 decidi arrancar com este Blog onde dou dicas sobre a Indonésia, país que eu tanto gosto e onde tem sido a minha casa desde 2017.

Mas em 2019, decidi que fazia sentido acrescentar ao Blog uma secção sobre Portugal! Quando comentei com algumas pessoas sobre a minha intenção deram-me força para avançar e sinceramente acho que faz todo o sentido partilhar também dicas daquela que é a minha verdadeira casa (nem que seja a de coração!). E na verdade, ando muitas vezes cá e lá, por isso faz sentido fazer partilhas dos dois países minhas casas: Portugal e Indonésia!

Por isso, chegou o momento!

A partir de hoje vou partilhar sítios giros onde já estive em Portugal, vou publicar roteiros e dar muitas dicas a quem pretende conhecer o nosso país pela primeira vez, ou até “gente da casa” que queira conhecer mais deste cantinho à beira-mar plantado!

Mais que ver o Mundo lá fora, é também ir para fora cá dentro! E Portugal tem tantos sítios mágicos e bonitos que merecem ser partilhados e não ficarem no meu disco externo perdidos.

Vamos começar a Viajar por Portugal também?

Venham daí!

Quem chegou agora e queira acompanhar mais de perto as minhas aventuras pode fazê-lo aqui no meu instagram.

Boas Viagens 🙂

________________________________________________________________________________

________________________________________________________________________________

Gostaste deste Artigo? Guarda-o no PINTEREST!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Translate »