Sou oficialmente Embaixadora da Momondo Open World Travelers!

[admomondo]

Hoje acordei com boas notícias! Faço parte da Segunda Temporada de Embaixadores Momondo, o que faz de mim oficialmente Embaixadora da Momondo Open World Travelers! Fico mesmo contente por poder fazer parte desta comunidade de viajantes, e claro, posso dizer que Eu sou também uma Viajante Momondo!

Eu própria, que uso (e abuso) desta ferramenta, fico feliz, de vos poder trazer mais novidades, e sobretudo, ajudar-vos com dicas de como poupar em pesquisas de voos.

Portanto, meus leitores viajantes, muita atenção nos próximos tempos, que vamos ter muitas promoções, passatempos, campanhas, ofertas, produtos, e muitas coisas boas Momondo!

5 Razões porque escolho Momondo

1. Metapesquisa mais inteligente com a Momondo

Se já és pro a descobrir as viagens mais baratas, é provável que conheças a Momondo. Se não for o caso: a momondo é um motor de pesquisa de viagens global que compara milhões de voos, hotéis e carros de aluguer. É verdade que há mais sites que o fazem, mas a Momondo é diferente por várias razões.

2. Qualidade reconhecida

De acordo com testes independentes, a Momondo encontra sempre os voos mais baratos e é recomendada pela Frommer’s, pela CNN e pelo New York Times. A verdade é que tanto eu como muitos outros viajantes já comprovámos este facto!

3. Operadores turísticos de todos os tamanhos e feitios

A seleção de fornecedores turísticos é enorme e inclui os nomes que já conheces, mas também empresas mais pequenas. Assim, tens as melhores probabilidades de encontrar os preços mais baixos.

4. A inspiração e a planificação ajudam

As vantagens da Momondo não se ficam pelos preços. Antes de começares a pesquisar voos, precisas de escolher o destino. A especialidade da Momondo é dar-te conteúdo inspirador e ferramentas para te inspirar a visitar novos sítios.

5. E muita ajuda para encontrares preços incríveis (esta é a melhor parte)

Assim que decidires o teu destino, a Momondo tem uma série de ferramentas úteis para te ajudar a encontrar o melhor preço para o que precisas.

E haverão muitas mais razões. Por isso, estejam atentos que coisas boas virão por aqui !!!

Entretanto, acompanhem tudo no meu Instagram e não percam as minhas viagens.

Vais Viajar? Pesquisa já o teu voo clicando na imagem:

Este artigo contém links de afiliados. Se comprares através dos meus links não terás nenhum custo adicional e ajudas-me a manter este blog ativo 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Translate »