Viajar com Seguro de Viagem: IATI SEGUROS

No artigo sobre sites úteis de viagem já vos tinha falado da IATI Seguros, mas prometi que fazia um artigo dedicado só aos seguros de viagem, uma vez que é um tema que muita gente faz confusão, ou não liga, pois não acha importante contratar seguro de viagem. Uma coisa voz digo, os azares acontecem e mais prevenir que remediar. É ou não verdade?

Há seguros para todos os tipos e preços, e adaptados à nossa viagem. Muita gente usa apenas o seguro do cartão de crédito, ou mesmo o das companhias aéreas. Mas será que estes cobrem evacuação de emergência, ou repatriamento em caso de acidente, e qual a cobertura em caso de acidente? Inclui evacuação de helicóptero? Acho que muitos de nós nunca pensou neste tema, por isso é que hoje vos escrevo e apresento a IATI Seguros como uma boa solução, a uma excelente relação qualidade-preço.

Neste artigo, vou-vos falar mais em detalhe da IATI Seguros, e assim também vos ajudo a escolher o mais adequado para vocês, e mais, têm ainda 5% de desconto por serem meus leitores.

SOBRE A IATI SEGUROS

A IATI é uma Companhia de Seguros Espanhola, criada pela família Calzado em 1885 e com atividade asseguradora há 4 gerações, quando apenas se viajava de barco! O seu principal compromisso é o de proximidade com o cliente e de atendimento personalizado 24h por dia!

PACOTES DE SEGUROS | QUAL ESCOLHER

  • IATI Básico – assegura as coberturas essenciais. É ideal para escapadelas e viagens mais pequenas, de 30 dias no máximo. Viagens na Europa por exemplo.
  • IATI Standard – oferece uma cobertura intermédia. Ideal para qualquer tipo de viagem, tanto pode ser aplicado em viagens na Europa como por exemplo em viagens na Ásia.
  • IATI Estrela – esta apólice foi especialmente pensada para viagens ao estrangeiro, a países com despesas médicas elevadas, como é o caso dos EUA, Canadá, Japão ou Austrália. A apólice IATI Estrela dá cobertura a um vasto número de desportos de aventura (pf. consultar no site).
  • IATI Mochileiro – é um seguro especialmente pensado para mochileiros e aventureiros que se fazem ao mundo sem a certeza de que países que vão visitar nem a duração da viagem, ou são amantes dos desportos de aventura. Salvamento e desporto de aventura incluídos.
  • IATI Bloggers e Grandes Viajantes – esta solução foi pensada para viajantes que planificam uma única grande viagem, de entre 6 meses e um ano de duração pelo mundo! Oferece também uma óptima relação qualidade-preço para que viajar durante mais tempo seja mais barato.

VANTAGENS DA IATI SEGUROS

  • Atendimento em Português – a IATI dispõe de uma central de assistência 24h que te atenderá em Português e te devolve o montante das chamadas. Também aceita chamadas a pagar no destino.
  • Não precisamos adiantar dinheiro – Entra em contacto com a central de assistência da IATI e eles ocupam-se diretamente das faturas, sem precisares de adiantar nada.
  • Sem Franquias – a IATI assume as despesas da assistência que necessitares desde o primeiro euro, sem franquias. Esta é das principais vantagens!
  • Seguros para as mais diversas viagens – no site da IATI podes ver uma variedade de seguros (que já referi acima) ao melhor preço-qualidade do mercado.

DESCONTO DE 5% NA IATI SEGUROS

Para terminar, e como já referi no início do artigo, por acompanhares o meu blog podes usufruir de 5% de desconto nos seguros de viagem da IATI. Basta clicar na imagem e voilà, e escolher qual o seguro que queres!

Agora nas próximas viagens já podem viajar seguros! Por isso, sempre que precisarem de marcar um seguro de viagem não se esqueçam de passar na minha página para o fazer.

Antes de terminar, podem também espreitar no site da IATI, o blog deles sobre viagens, com imensas dicas úteis e roteiros pelo mundo.

Para quem chegou agora, podem acompanhar-me também pelo Instagram.

Boas Viagens 🙂

__________________________________________________________________

Este artigo contém links de afiliados. Se comprares através dos meus links não terás nenhum custo adicional e ajudas-me a manter este blog ativo 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Translate »