Seguros de Viagem: a InterMundial

Quem me conhece, sabe que não viajo sem Seguro de Viagem, e que ando sempre em busca das melhores ofertas de Seguros de Viagem do mercado. Há de facto bastantes opções, e já falei de alguns neste artigo, mas há poucos que satisfaçam o que procuro: basicamente o máximo de coberturas, não vá o diabo tecê-las! Recentemente descobri os Seguros de Viagem da InterMundial e é destes seguros que vos vou falar, pois dispõem de bastante oferta e a preços competitivos. E o melhor, é que estão a expandir a sua oferta de Seguros de Viagem para Portugal!

Sobre os Seguros da InterMundial

A InterMundial é uma empresa líder em seguros de viagem e trabalha há 25 anos no setor turístico através da criação e comercialização de seguros de viagem específicos. A especialização e conhecimento no setor turístico permite oferecer a melhor qualidade/preço e a melhor adaptação às necessidades de cada cliente.

Pacotes de Seguros | Qual escolher

  • Totaltravel – existe em duas modalidades (Totaltravel mini e Totaltravel), é válido para viagens de até 90 dias para destinos em Portugal, na Europa ou no resto do mundo. É um seguro personalizável e é possível contratar o seguro até 7 dias depois de reservada a viagem.
  • go | schengen – tem 30 mil euros de despesas médicas e repatriação garantida em caso de doença ou morte. Tem validade em todo o espaço Schengen, sem limitações e sempre protegido. É um seguro personalizável (é possível aumentar as despesas médicas ou adicionar outras coberturas de viagem). Podemos contratar o seguro quando quisermos: se passarem mais de 24h, o seguro será activado nas seguintes 72h).
  • go | cancellation – seguro de cobertura total (é possível recuperar o custo de cancelamento de todas as reservas que fizermos, não só de transporte e alojamento). É o único seguro que permite cancelar viagens por diversos motivos diferentes (temos 39 causas garantidas!). Tem protecção antes e durante(estão cobertos os gastos de cancelamento da viagem). Reservas de 300€ a 6.000€ são seguráveis, e validos para todos os tipos de viagens.
  • go | study – seguro ideal para todos os tipos de estudantes (exemplos: cursos de línguas, semestre ou ano académico, erasmus, mestrados, estágios, au pair, etc). Tem validade em todo o mundo e apresenta uma cobertura até 365 dias. É válido para estudantes portugueses, até 25 anos de idade nas suas viagens de estudos. É um seguro possível de contratar até 7 dias depois de reservada a viagem.

Vantagens dos Seguros de Viagem da InterMundial

Os seguros foram criados para cobrir todas as necessidades que possam surgir antes, durante e depois da viagem.

  • ANTES: Se a viagem for comprada com antecedência e não for possível realizá-la, poderá recuperar os seus gastos derivados ao cancelamento.
  • DURANTE: Se precisar de assistência médica ou se surgir algum imprevisto durante a viagem, o seguro protege e ajuda o viajante (assistência em viagem, equipamento, responsabilidade civil, atrasos, cancelamento de viagem).
  • DEPOIS: Após o regresso, se houver alguma indemnização ou gasto assumido pelo viajante e incluído na apólice, o seguro devolve o importe em questão.

Conclusão 

Como sabem ando sempre em busca dos melhores seguros e melhores alternativas que se adequem às minhas viagens, e embora ainda não tenha experimentado a oferta da InterMundial (já conhecia a empresa em pesquisas anteriores), constatei que têm ofertas bastante vantajosas e diversificadas. Como estão a ganhar terreno em Portugal passam a ficar na minha referência de seguros em viagem, que certamente vou experimentar numa das minhas próximas viagens (Indonésia nos aguardeeee)!

*artigo patrocinado e escrito em parceria com a InterMundial

Se quiserem espreitar mais de viagens podem fazê-lo pelo meu Instagram ou mesmo pelo Facebook.

_____________________________________________________________________________________

  • Reserva o teu alojamento no BOOKING
  • Se preferires alugar casa regista-te no AIRBNB
  • Poupa dinheiro em viagem e faz já o teu cartão REVOLUT GRÁTIS

Este artigo contém links de afiliados. Se comprares através dos meus links não terás nenhum custo adicional e ajudas-me a manter este blog ativo 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Translate »