IATI: Novos Seguros de Viagem Todos com Cobertura COVID-19

Nos tempos que correm é cada vez mais importante contratarmos seguros de viagem. Já o referi por aqui muitas vezes e voltarei a fazê-lo sempre que necessário, pois muitos viajantes desvalorizam viajar com seguro de viagem. No passado, já tinha escrito um artigo sobre a IATI Seguros de Viagem, e quem me acompanha sabe que viajo sempre com os Seguros de Viagem da IATI, e hoje o que vos venho falar é de viajar em tempos de coronavírus! A IATI lançou novos seguros de viagem TODOS COM COBERTURA COVID-19! Não conheço mais nenhuma empresa de seguros que o tenha feito!

IATI: Novos Seguros de Viagem Todos com Cobertura COVID-19

Para além dos Seguros de Viagem habituais, a IATI adaptou-se ao momento em que vivemos e lançou novos Seguros.

Destaco o Seguro Escapadinhas e o Seguro Famílias (sendo este perfeito para a minha condição actual com mais um elemento na família!), ambos com Cobertura COVID-19!

  • IATI Escapadinhas – cobertura em Portugal, na Europa, e para coronavírus. Cicloturismo, autocaravanas e animais de estimação. Cancelamento opcional que inclui despedimento colectivo. Todos os seguros de assistência em viagem oferecem cobertura em caso de contágio por COVID-19: exames médicos, transporte sanitário, assistência médica, hospitalização, quarentena obrigatória e repatriação, além da cobertura opcional de cancelamento em caso de resultado positivo para COVID-19 em Portugal, do próprio segurado, pais ou filhos, se isto impede iniciar a viagem na data prevista.
  • IATI Família – Exclusivo para famílias com filhos menores. Cobertura médica de 200.000€ com coberturas específicas para crianças. Bom preço, especial, de cancelamento opcional. Certamente que irei usar este seguro com frequência em viagens futuras!

| Se marcarem o seguro de viagem comigo ainda têm 5% de desconto! Clica na imagem abaixo: | 

Coberturas IATI COVID-19

Como já aqui referi, TODOS os seguros de viagem da IATI cobrem o contágio por coronavírus. Vejam aqui:

Citando a IATI, para que nada nos pare! Espero que satisfaça as vossas necessidades e vos retire o medo de voltar a viajar. Consultem o site e vejam a melhor opção para o vosso caso.

Se tiverem alguma duvida podem sempre entrar em contacto comigo, seja por aqui, seja pelas redes sociais: Instagram e Facebook!

Boas Viagens 😉

_____________________________________________________________

  • Reserva o teu alojamento no BOOKING
  • Se preferires alugar casa regista-te no AIRBNB
  • Descobre o melhor Seguro de Viagem na IATI Seguros ( e tem 5% de desconto)
  • Poupa dinheiro em viagem e faz já o teu cartão REVOLUT GRÁTIS

Este artigo contém links de afiliados. Se comprares através dos meus links não terás nenhum custo adicional e ajudas-me a manter este blog ativo 🙂

__________________________________________________________

GOSTASTE DESTE ARTIGO? GUARDA-O NO PINTEREST! 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Translate »