Lombok: Uma noite no Lima Satu Resort | Experiência para repetir

Se há sítio que estava na minha bucketlist desde que vou para Lombok, era o Lima Satu Resort! No entanto, quando não estamos propriamente de férias, e não podemos andar a gastar dinheiro assim à toa, a ideia foi ficando de lado. Pior ainda, foi quando aconteceu o sismo em Gili Trawangan e Lombok. Pronto, aí sim, é que a ideia ficou mesmo de lado. O resort fechou durante um tempo e ideia dissipou-se.

Passados uns (largos) meses, e já com tudo mais calmo por estes lados, a ideia voltou! Já o resort tinha reaberto, época baixa portanto…a altura ideal para ficarmos no resort!

Ficando este resort, numa das zonas melhores e mais bonitas de Lombok, num dia que passámos por la, pensamos os dois: é hoje que vamos lá parar e ficar! E foi!

|VER TAMBÉM: Lombok: Visitar a Costa de Senggingi |

Parámos, com a ideia de ficar mesmo. Já tínhamos visto o preço no booking e sabíamos que pouco iria variar daí. Mas também sabemos, que muitas vezes, os hotéis fazem last minute prices, e foi o que aconteceu.

Conseguimos a noite por 800 mil rúpias (Cerca de 50€)! No booking nunca está a menos de 1 milhão de rúpias (cerca de 60€). Só assim já valeu a pena.

Nem pestanejámos, e aceitámos ficar uma noite.

| Marcar no Booking Lima Satu Resort |

Enquanto fazíamos o check-in, foi-nos trazido uma bebida de boas-vindas.

Bebida de Boas Vindas

E o que tem este local de especial? Para muitos pode ser um hotel como os outros, mas para mim e para o Rudi, sempre achámos o sítio muito giro, pelo facto, de todos os quartos serem villas privadas com piscina. Todos na encosta de Seggingi, com vista para pôr-do-sol e para as ilhas Gili. Razões mais que suficientes, para querer lá ficar, não é?

Estando na época das chuvas, até tivemos bastante sorte. Ainda deu para aproveitar bem a tarde e o pôr-do-sol, tirar muitas fotos e usufruir da piscina.

O quarto enorme e casa-de-banho também.

Mas o que gostámos mesmo foi da piscina e desta vista:

Como queríamos aproveitar bem, não saímos do quarto e acabamos por jantar no hotel. Sinceramente, não gostámos nada. A comida não vale de todo o dinheiro que pagámos. Efectivamente, há pouca oferta na zona, e não é assim tão fácil deslocar-nos (nós tínhamos uma mota alugada, mas optámos por não sair), pelo que há tendência para jantar no hotel. Sem duvida, que é um serviço que eles têm que melhorar.

No dia seguinte, ainda aproveitámos a manhã toda, o pequeno-almoço estava incluído, e só fizemos check-out por volta das 12h.

Partilhei tudo pelo meu Instagram, se ainda não me segues, podes fazê-lo aqui.

_________________________________________________________

Este artigo contém links de afiliados. Se comprares através dos meus links não terás nenhum custo adicional e ajudas-me a manter este blog ativo 🙂

________________________________________________________

GOSTASTE DESTE ARTIGO? GUARDA-O NO PINTEREST!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Translate »